Secretaria da Educação realiza encontro sobre o Plano Municipal de Educação

A Secretaria Municipal da Educação promoveu nesta quinta-feira, 7, no auditório da igreja luterana, o encontro do Fórum Municipal de Educação/Grupo de Trabalhos. No encontro foi realizada a apresentação e discussão do diagnóstico do levantamento de dados para a elaboração do Plano Municipal de Educação.

A Conferência Municipal da Educação de Cruz Machado será realizada na terça-feira, 19 de maio, das 8h30 às 17h, no Clube 7 de Setembro.

O projeto será um instrumento fundamental para a melhoria da qualidade educacional do município e apontará quais metas Cruz Machado pretende alcançar na educação em 10 anos e quais estratégias serão realizadas. O Plano Municipal de Educação terá a duração que ultrapassa o tempo de um governo, por esse motivo é fundamental ser construído em debate com a sociedade.