Saiba como serão as matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2019

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Cruz Machado comunica a todos que as matrículas e rematrículas dos anos iniciais e Educação Infantil 4 e 5 anos e ensino fundamental  para o ano letivo de 2019, serão realizadas de 5 a 14 de novembro em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino. Neste ano os pais deverão trazer a Declaração de Vacinação que já está sendo fornecida pela Secretaria Municipal de Saúde do município.

A obrigatoriedade de matrícula na Educação Infantil é para crianças com 4 anos completos ou a completar até 31 de março de 2019.

Para o caso de ser a primeira matrícula do aluno no estabelecimento deverão levar: um documento pessoal do pai, mãe ou responsável legal pela criança, cópia da Certidão de Nascimento e Cartão SUS do aluno, talão de luz recente, além da Declaração de Vacinação (que é obrigatória para todos os alunos, inclusive os que já estão matriculados).

Para os Centros Municipais de Educação Infantil as datas para as rematrículas dos alunos serão específicas para cada CMEI:

CMEI Antiocho Pereira – dias 5 e 6 de novembro

CMEI Vovó Cecília da Silva – dias 7 e 8 de novembro

CMEI Maria Gaioski Busch – dias 9 e 12 de novembro

Mais informações  na Secretaria Municipal de Educação e Cultura: 3554 1222.