Propriedades rurais beneficiadas serão regularizadas de forma gratuita

whatsapp-image-2017-02-10-at-12-26-29

Atendendo à pedidos dos nossos agricultores, após contato da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura, estiveram hoje (10) em nosso município os representantes Anderson e Hugo do ITCG (Instituto de Terras, Cartografia e Geociências) os quais já realizaram levantamento de dados das propriedades rurais para futura legalização, bem como escrituração das mesmas de forma gratuita.

No dia 07 de março às 13h no Auditório da Igreja Luterana será realizado o encontro com os agricultores beneficiados, onde os mesmos receberão o croqui do imóvel e a ART. Para o evento é esperada a presença de autoridades regionais e estaduais. Maiores informações serão repassadas nos próximos dias.

Já nos dias 08, 09 e 10 será realizada a coleta de documentos faltantes dos que já são beneficiados, sendo solicitado o comparecimento dos agricultores na Secretaria de Agricultura.

Para maiores informações: 42 3554 1282