Primeiro Festival de Dança de Cruz Machado acontecerá em outubro

Nos dias 19 e 20 de outubro de 2019, acontecerá no Ginásio Municipal Luis Otto, o 1º Festival de Dança de Cruz Machado. O evento tem a organização e direção da Associação Barracão das Artes em parceria com a Prefeitura Municipal de Cruz Machado.

O Festival será dividido entre Mostra de Avaliação e Competição, com coreografias inscritas em sete gêneros: Ballet Clássico de Repertório, Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Danças Populares, Jazz, Jazz, Danças Urbanas e Estilo Livre. A premiação total do Festival é de R$ 5.300,00 (cinco mil e trezentos reais).

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através do e-mail cmcultural@hormail.com até o dia 07 de outubro de 2019. Os trabalhos serão analisados por uma comissão julgadora, composta por profissionais qualificados na área da dança, sendo Mery Rosa, Eliseu Correa e Eliane Fetzer. Para maiores informações entre em contato através do fone (42) 3554-1222, ramal 224.

O regulamento completo está disponível neste link.