Prefeitura realiza segunda convocação do Concurso Público

O vice-prefeito, Edison José Warken, juntamente com a equipe do Departamento de Recursos Humanos, realizou nesta terça-feira, 31, uma reunião com os convocados no concurso público municipal, através do edital de convocação nº 002/2015. O encontro foi realizado no auditório da Prefeitura de Cruz Machado. Nesta segunda etapa foram convocados seis motoristas de veículos pesados. A Prefeitura está seguindo a ordem de classificação do concurso, com total transparência no processo que é tão importante e histórico para o município de Cruz Machado.

A administração municipal desejou as boas-vindas aos futuros servidores públicos municipais, convocados, que a partir da reunião iniciaram o processo de admissão. Os convocados também receberam uma breve apresentação e diversas orientações sobre o processo de nomeação e posse, o fluxo do processo de ingresso na Prefeitura e quais os documentos necessários para a admissão.