Prefeitura Municipal de Cruz Machado abre Processo Seletivo para Estágio.

O Município de Cruz Machado, através do Edital nº 002/2019, tornou pública a abertura de Processo Seletivo para provimento de vagas de estágio e formação de cadastro de reserva em Nível Médio, Pós Médio e Superior, para as áreas da administração, saúde, educação e assistência social.

Para poder se inscrever, os candidatos devem estar matriculados e ter frequência na Rede de Ensino Público ou Privado, possuir idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos e não ter sido estagiário no município pelo período de 2 (dois) anos.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 18 de março das 08h30min as 11h30min e das 13h30min até as 16h30min do dia 26 de março no Prédio da Prefeitura Municipal de Cruz Machado, no Setor de Protocolos. Ao se inscrever o candidato deverá estar munido do RG e CPF, preencher o nome e sobrenome corretamente e indicar o local do estágio para o qual pretende concorrer.

As provas serão aplicadas no dia 07/04, as 09h00min, nas dependências da Escola Municipal Professor Bronislau Kapusniak. O Processo Seletivo será exclusivamente de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 3 (três) horas. Serão 30 questões de múltipla escolha, divididas entre português, matemática e conhecimentos gerais.

Todas Informações referentes ao processo seletivo, serão divulgadas no Site Oficial www.pmcm.pr.gov.br no link concursos sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar todas as alterações referentes ao processo.