Prefeitura de Cruz Machado realiza reforma de motoniveladora

A Prefeitura de Cruz Machado realizou a reforma de uma motoniveladora. O equipamento necessitava de reparos gerais, pois é utilizado no desenvolvimento de ações nas estradas rurais, pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Serviços Rurais.

A motoniveladora passou por uma reforma geral, com pintura e reparos importantes na estrutura, como: substituição de lonas de freios, substituição de correntes, substituição de reparos de pistão, revisão e restauração da bomba hidráulica, limpezas e restauração do radiador e tanque hidráulico, revisão do motor de partida, recuperação da cabine e substituição de borrachas e vidros, revisão do diferencial traseiro, entre outros importantes ajustes na máquina.

A obra foi essencial para recuperar o equipamento, que é fundamental para o trabalho de melhorias e manutenção nas estradas rurais. A reforma, restauração, mão de obra e as peças trocadas, teve o investimento de R$ R$ 111.9970,00, por meio de recursos próprios do município.