Prefeitura de Cruz Machado investe em Usina de Asfalto

Prefeitura de Cruz Machado investe em Usina de Asfalto (2) (800x533)A Prefeitura de Cruz Machado contratou a locação da empresa Farao Empreendimentos Imobiliários Ltda., para realizar serviços de usinagem de mistura asfáltica, tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que será destinado aos serviços de melhorias e manutenções das vias urbanas, por meio da Secretaria Municipal de Obras.

A quantidade inicial prevista para a produção é de 4.500 toneladas de asfalto. A administração municipal pagará por tonelada produzida pela empresa e o material será utilizado em novas pavimentações e nos recapeamentos de ruas e avenidas da cidade.

O novo equipamento será peça fundamental para a Prefeitura de Cruz Machado oferecer condições de melhor infraestrutura viária, consequentemente facilitando a mobilidade urbana. Nos próximos dias o equipamento será instalado no antigo barracão da Guararapes, no bairro das Casas Populares.