Prefeito Antonio participa da inauguração das obras da BR 153

O prefeito Antonio Luis Szaykowski participou nesta terça-feira, 23, da inauguração das obras de adequação e restauração da BR 153, em União da Vitória. O evento contou com a presença do Ministro dos Transportes, Paulo Sergio Passos, do Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo Silva, e autoridades locais e regionais.

O trecho de todas as obras compreende ao total de 75 quilômetros, entre a divisa de Santa Catarina e do Paraná, e União da Vitória. O subtrecho ainda conecta a BR-153 com a BR-476. A cerimônia aconteceu na intersecção da BR153/PR com a BR 476. A importância de toda obra ultrapassou 200 milhões de reais.

A obra representa um grande investimento para o desenvolvimento da nossa região e para a segurança dos usuários que trafegam pelas vias. Toda a população da região poderá utilizar a BR com mais segurança e conforto para o tráfego. As melhorias também contribuem para o desenvolvimento da nossa região, como o transporte mais adequado e rápido de produtos e mercadorias da nossa região.