O prefeito Euclides está em Curitiba para receber cota do repasse do ICMS e buscar recursos para o município

whatsapp-image-2017-01-16-at-12-57-21 Hoje, segunda-feira (16) o prefeito Euclides Pasa e representantes do município, encontram-se em Curitiba, no Palácio Iguaçu, juntamente com prefeitos de todo o estado, para reunião com o governador Beto Richa. O objetivo do encontro é oficializar o repasse de uma cota extra de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) no valor de R$400 milhões para os municípios. O recurso é oriundo de empresas que receberam incentivos fiscais de postergação do recolhimento do imposto, gerado devido à realização de projetos de investimentos no Estado, dentro do programa de incentivo do governo.
whatsapp-image-2017-01-16-at-13-50-41Na mesma ocasião Euclides irá conversar com o governador sobre a atual situação do município, condições das estradas e maquinas, buscando a possibilidade de empréstimo de maquinário do estado para recuperação de estradas ou até mesmo a viabilização de novas máquinas pelo programa Paraná Cidade.

Antes da reunião os prefeitos estão sendo atendidos pelo Deputado federal Valdir Rossoni, chefe da casa civil e pelo deputado Hussein Bakri, representantes da nossa região. Bibi conversou com Bakri e Rossoni sobre os problemas do município e com base no levantamento realizado nos primeiros dias de mandato, mostrou a atual situação da Área de Lazer e maquinário do município, pedindo o apoio para recuperação dos mesmos.