O município de Cruz Machado esteve presente no seminário de cooperação pedagógica com municípios e adere ao programa Prova Paraná lançado pelo Estado.

      A Secretaria de Educação do Paraná realizou na última quarta-feira, dia 20, em Curitiba, o Seminário de Cooperação Pedagógica com Município. O evento contou com a presença do vice-governador, Darci Piana, do secretário de educação Renato Feder e o superintendente de educação Raph Gomes Alves. Participaram prefeitors de 140 municípios e secretários de educação de 397 municípios.

     Cruz Machado esteve representado pela secretária de Educação Oliveti Brautigam e Adriana Otto integrante da equipe de coordenação pedagógica da Secretaria Municipal de Educação ( SEMED).

     No evento foi assinado o termo de adesão à cooperação dos municípios com o Estado. Houve o lançamento do programa Prova Paraná.

    A Prova Paraná é uma avaliação diagnóstica a ser realizada no início do bimestre e tem a função de fornecer informações sobre os conhecimentos, habilidades e competência dos estudantes, a fim de auxiliar os professores e pedagogos na organização dos processos de ensino e aprendizagem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *