Montagem de mini arena deve iniciar nos próximos dias

A paisagem já começa a mudar em torno do Estádio Municipal Castelo Branco.

No espaço ao lado, foi realizada a terraplanagem, e desde o final da tarde do dia 7 de fevereiro contêineres azuis ajudavam a compor o cenário. Quem passou por lá, certamente se questionou sobre o que será feito naquele local.

Orçada em 300mil reais, nos próximos dias deve ser iniciada a montagem de uma mini arena esportiva, adquirida pelo projeto Paraná Mais Esportes e será construída para atender a sociedade em geral.

A estrutura de alambrados anticorrosiva, arquibancadas em madeiras ou chapa metálica e grama sintética são alguns dos detalhes da quadra projetada para oportunizar a prática de futebol e demais modalidades esportivas.

O Colégio Estadual do Campo Helena Kolody também receberá uma mini arena esportiva que proporcionará mais opções de lazer para a comunidade da Linha Vitória. Onde a mesma desenvolve trabalhos de dualidade administrativa com a Escola Municipal do Campo Professora Milene da Silva Barczak.