Secretaria de Esportes realiza nova pintura no ginásio do distrito de Santana

A Prefeitura de Cruz Machado, através da Secretaria Municipal de Esportes, está realizando nesta semana a pintura no Ginásio Municipal Valdomiro Apolinário, do distrito de Santana. Esta reforma proporcionará que o local esteja em perfeitas condições de uso para os praticantes de esporte da comunidade. Além da pintura da quadra, o local também receberá novas redes. O investimento total da obra é de aproximadamente R$ 6 mil, e está sendo realizado através de recursos próprios do município.

O Ginásio Municipal Valdomiro Apolinário é um espaço usado por praticamente toda a comunidade, além de jogos e competições o ginásio é também é utilizado para eventos. A proposta da administração municipal é deixar o local em ótimo estado para voltar prática das atividades esportivas desenvolvidas no local.