Escola Municipal do Campo Profª Milene da Silva Barczak e Colégio Estadual do Campo Helena Kolody recebem melhorias no espaço físico. São quase R$83 mil reais investidos, custeados pelo governo do estado do Paraná, que trarão mais conforto aos frequentadores das instituições, que dividem a mesma estrutura em períodos opostos.

A obra está em execução e já foram feitas a pintura interna e externa do prédio, manutenção e troca do piso dos corredores e saguões. Até a conclusão da obra será instalada uma porta automática. Segundo o engenheiro civil e fiscal da obra Silvio Tymus 60% da obra já foram concluídos.

Localizada na Linha Vitória, a estrutura atende mais de 400 crianças e adolescentes que frequentam o ensino fundamental e médio.