Em Ponta Grossa, Prefeito Bibi e equipe tratam de assuntos referentes a quinta medição da sede da AMAI

Na última quarta-feira, 24 de julho, o Prefeito Euclides Pasa, Secretário da Agricultura Valdir Ostrowski, e o Assessor Geral da Administração Johnny Otto estiveram no Escritório Regional do Paranacidade, no município de Ponta Grossa, tratando de assuntos relacionados a quinta medição da sede da AMAI (Assosiação Mais Amor ao Idoso). Na reunião foram apresentados os papeis relacionados a obra e agora é só aguardar o repasse do pagamento para estar transferindo a empresa construtora responsável pela nova sede da Terceira Idade.
O valor total viabilizado para a obra é de R$942.440,40 (novecentos e quarenta e dois mil, quatrocentos e quarenta reais e quarenta centavos) sendo R$750.000,00 (setecentos e cinquenta reais) a fundo perdido pelo SEDU e R$192.440,40 (cento e noventa e dois mil, quatrocentos e quarenta reais e quarenta centavos) de contrapartida municipal, viabilizados por meio de recurso livre do município através de emendas de vereadores que disponibilizaram uma cota para o custeio da obra.