Em agenda na capital do Estado, prefeito Bibi busca recursos junto ao deputado Hussein Bakri

O Prefeito de Cruz Machado Euclides Pasa, juntamente com o Assessor Geral da Administração Johnny Regis Szpunar Otto estiveram nesta segunda-feira, 08 de julho, visitando em Curitiba o gabinete do Líder do Governo, Deputado Hussein Bakri. No encontro foram debatidas uma série de demandas do município. Hussein reafirmou que sua responsabilidade com Cruz Machado é proporcional à confiança que o município lhe depositou.

Ainda na agenda deste dia, estiveram com o Chefe de Gabinete do deputado, Marcelo Schlenert, que, ao lado do Secretário do Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, autorizaram a licitação de um veículo no valor de mais de  R$ 73 mil reais a fundo perdido, custeado peloTesouro do Estado, que será liberado para a Secretaria Municipal da Agricultura utilizá-lo no programa de inseminação artificial em bovinos de Cruz Machado.

Bibi ainda solicitou ao deputado mais um veículo, novo ou usado, para ser utilizado pela Administração Municipal. Hussein se comprometeu a novamente estar ajudando. Tambéme no IBAMA conversando com o superintendente Élio Sidol apresentando novos projetos ao meio ambiente.