Educadores de Cruz Machado participam do II Encontro de Boas Práticas de Educação Infantil

A equipe da Secretaria Municipal de Educação, coordenação e professores da Educação Infantil de Cruz Machado, estiveram participando na última terça-feira, 20, do II Encontro de Boas Práticas de Educação Infantil realizado no Auditório do Colégio Estadual Túlio de França em União da Vitória.

O evento foi uma parceria Núcleo Regional de Educação de União da Vitória (NRE) em parceria com as escolas municipais e o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmeis) do Sul do Paraná. O encontro teve como objetivo promover uma grande apresentação sobre as inovações que as escolas estão utilizando para ensinar e melhorar o ensino em nossa região.

Além de Cruz Machado, o evento contou com representantes de General Carneiro, Bituruna, Porto Vitória, Cruz Machado, Paula Freitas, Paulo Frontin, São Mateus do Sul e União da Vitória.