Educação: Festa da Cor Verde dá sequência ao Projeto Cores

Na sexta-feira, 29 de junho, foi realizada a Festa da Cor Verde nos CMEIs Municipais Vovó Cecília da Silva, Antiocho Pereira e Maria Gaioski. A iniciativa aconteceu também com os alunos da Educação Infantil nas Escolas Municipais Prefeito Boleslau Sobota e Milene da Silva Barczak. A ação é continuidade do projeto Cores, que tem por objetivo proporcionar momentos de diversão e aprendizado para as crianças sobre as cores.

O projeto tem por objetivo estimular o desenvolvimento das crianças, através dos estímulos do tato, olfato, paladar e audição. O estímulo sensorial é feito através de alimentos, jogos, brincadeiras, atividades e etc. O dia da Festa da Cor é sempre muito aguardado pelos pequenos que participam de todas as atividades com muita disposição.