Dia de campo de manejo da cultura da uva é realizado

Aconteceu no dia 18 de outubro, na comunidade da Palmeirinha Norte um dia de campo de manejo da cultura da uva. No encontro foram abordados sobre a poda verde, tratamento fitossanitario e adubação de manutenção. O evento contou com a presença de produtores e foi realizado atravez da parceria  entre EMATER e Secretaria Municipal de Agricultra e Meio Ambiente com o apoio da SEAB (Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento).

No dia 31 de outubro, quarta-feira, acontece na comunidade de 5ª Vicinal – Vitória, na propriedade de Jair Siepmann um dia de campo sobre a Erva-Mate onde serão abordados o manejo de pragas no erval, broca da erva-mate e lagartas.

Todos os produtores estão convidados a participar. Maiores informações na EMATER ou na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.