Hussein Bakri cumpre agenda em Cruz Machado e define metas para o município

O deputado estadual Hussein Bakri cumpriu agenda em Cruz Machado, na quinta-feira, 06 de junho. O parlamentar foi recebido pelo prefeito Euclides Pasa e eles percorrem o município para uma vistoria em obras que estão sendo realizadas com recurso do Governo do Estado: a miniarena esportiva, a Sede da Melhor Idade, o asfalto do Santana e a dragagem do Rio Palmeirinha. Secretários municipais e engenheiros também acompanharam a vistoria.

“Como deputado estadual mais votado em Cruz Machado, tenho uma responsabilidade enorme em lutar dia a dia por melhorias para todos habitantes da cidade. E todas essas obras que estão em andamento vem para beneficiar diretamente a população”, reafirmou o Bakri.

Com investimentos, no valor R$1.200 milhão, recursos estaduais, a Dragagem do Rio Palmeirinha, está em fase de execução, 40% da obra já foi realizada. A dragagem vai evitar as cheias e alagamentos desse ponto tão importante de Cruz Machado.

Também viabilizada com investimentos do Governo do Paraná, por indicação do deputado Bakri, a obra de asfaltamento do Santana, será realizada numa extensão de nove quilômetros. Dois quilômetros já estão em execução. A conclusão está prevista para o mês de novembro de 2019.

“O compromisso do deputado Hussein Bakri com a nossa cidade tem sido fundamental. Todas essas obras estão sendo realizadas devido a indicação e intervenção dele junto ao governador Ratinho. Graças a esse empenho todas essas obras tão importantes para Cruz Machado estão em andamento”, destacou o prefeito.