CRUZ MACHADO É CONTEMPLADO COM KITS E VEÍCULO PARA A AGRICULTURA FAMILIAR

Aconteceu na tarde de ontem, 24 de julho, em Curitiba, através da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento e da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, a entrega de 54 veículos para escritórios da Emater, que serão utilizados para as ações do projeto Renda Família Paranaense e Agricultura Familiar no Campo e mais 8 kits de equipamentos, acompanhados de um veículo cada um dos contemplados para modernização das Centrais de Distribuição de Produtos da Agricultura Familiar em municípios que fornecem alimentos para a Merenda Escolar e para a Aquisição Direta de Produtos da Agricultura Familiar. Entre os municípios contemplados esteve Cruz Machado.

Nosso município, assim como os demais, receberá um carro plataforma, um veículo Saveiro, uma lavadora de alta pressão, pallets, balanças e caixas para hortifruti.

Na cerimônia de entrega das chaves e os equipamentos, que teve participação do Governador Ratinho Junior, dos secretários estaduais da Agricultura, Norberto Ortigara; e da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, além do deputado líder do Governo e representante de nossa região, Hussein Bakri, o Prefeito Bibi Pasa este acompanhado do secretário da Agricultura Valdir Ostroswski e do Assessor Geral da Administração Johnny Otto.
Nesta quarta-feira, foram atendidos 8 municípios. Mas no total serão 105 os municípios beneficiados pelo Governo do Estado com o repasse do kit. Já houve a entrega dos equipamentos para 25 municípios.