Confira quem irá representar o município na fase regional dos Jogos do Paraná

Chegou ao fim na manhã de hoje (08/04) a fase municipal dos Jogos do Paraná. Durante três dias, alunos dos Colégios Estaduais Barão do Cerro Azul, Helena Kolody e Estanislau Wrubleski disputaram a classificação para a fase regional. As equipes classificadas irão representar o município na fase regional que será na cidade de Bituruna – PR nos dias 4 à 10 de maio.

Os jogos classificatórios aconteceram entre os dias 4 e 5 de abril e o ginásio municipal Luis Otto foi um dos palcos das competições. Muita bola rolou pelas modalidades de futsal feminino e masculino, vôlei de praia masculino e feminino e tênis de mesa masculino e feminino. Os campeões de cada modalidade foram:

Futsal masculino A –  Colégio Estadual Barão do Cerro Azul

Futsal masculino B – Colégio Estadual Barão do Cerro Azul

Vôlei de praia masculino A – Barão

Vôlei de praia feminino A – Barão

Tênis de mesa masculino A dupla – Barão

Tênis de mesa feminino B Colégio Estanislau Wrubleski

Futsal feminino A – Helena Kolody

Futsal feminino B – Helena Kolody

O JEPs (Jogos Escolares do Paraná) já está em sua 65ª edição e é considerado a maior competição escolar do país.