Classificados no Processo Seletivo para Estagiários começam a ser convocados

Foi publicado na manhã de hoje (13/03) no Diário Oficial do Município o primeiro edital de convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo de Estagiários 2018.

Os classificados serão convocados gradativamente e é de inteira responsabilidade do interessado acompanhar as atualizações do processo seletivo que serão divulgadas pelo site www.pmcm.pr.gov.br no link concursos e no mural na sede da prefeitura.

Os candidatos convocados na edição do Diário Oficial publicado no dia 13 de março devem comparecer no prazo de 03 (três) dias na sala de reuniões da prefeitura a partir do dia 13 de março a partir das 13:30 com o seguintes documentos:

Ficha SAEE preenchida;

– Cópia de RG e CPF;

– Comprovante de residência;

– 1 foto 3×4 recente;

– Cópia da certidão de nascimento;

– Declaração ou atestado de matrícula original da Unidade de Ensino expedido nos últimos 30 dias, constando a matrícula, curso, horário de aula e semestre do estudante;

– Último boletim de notas; (original)

– Telefone para contato;

– Estudantes com deficiência deverão entregar no ato da contratação o laudo médico ( original ou cópia autenticada) emitido nos últimos 12 (Doze) meses;

O não comparecimento do candidato acarretará  na perda do direito a vaga.