Capacitação: Inscrições abertas para curso de empreendedorismo

curso-de-capacitacao-bom-negocio-prA Prefeitura Municipal de Cruz Machado por intermédio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Estado promove o projeto Bom Negócio Paraná, que é um curso de capacitação e consultoria destinado para micro, pequeno, médio e informais empreendedores, maiores de 16 anos.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, na sede da prefeitura municipal, onde os interessados deverão comparecer com o RG e CPF, das 08:30 às 11:30, 13:30 às 17:00.

Empreendedorismo será o tema desta edição, as aulas são gratuitas e terão início dia 10 de julho, acontecendo de segunda a quinta feira, às 19 horas na Escola Municipal Professor Bronislau Kapusniak, totalizando 16 encontros presenciais.

Para maiores informações ligar para 3554-1092.