Campanha Atitude Nota 10 busca arrecadar materiais escolares para jovens em situação de vulnerabilidade econômica no município

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Cruz Machado realiza CAMPANHA ATITUDE NOTA 10. O objetivo é arrecadar materiais escolares novos ou usados para ser usados durante o ano letivo por crianças e jovens em situação de vulnerabilidade econômica no município.  São oito pontos de arrecadação espalhados pela cidade e a mobilização acontece até o dia 28 de fevereiro.

Para a campanha podem ser doados cadernos, lápis preto, lápis de cor, canetas, borrachas, cadernetas, tesouras, réguas, apontadores, cola, giz de cera, tinta guache, massinha de modelar, estojo, mochila, uniforme escolar e calçados. Todos os itens podem ser novos ou usados, desde que em boas condições de uso.

CONFIRA OS LOCAIS DE ARRECADAÇÃO:

*   Prefeitura Municipal de Cruz Machado;

*   CRAS

*   Mercado São José

*   Supermercado Bom Preço

*   Loja Só na Bucha

*   Lojão do Carlão

*   Lojão Barczak

*   Cestão do Carlão

Participe desta ação e colabore com o futuro de crianças e jovens do nosso município.