C R Artefatos de Cimentos é a empresa vencedora da Concorrência Pública da obra de macro drenagem da bacia do Rio Palmeirinha

A tão esperada obra de intervenção no Rio Palmeirinha está próxima de sua concretização. A empresa vencedora da licitação foi a CR Artefatos de Cimentos, que venceu o processo licitatório com um valor de R$1.211.010,33 (Um milhão duzentos e onze mil, dez reais e trinta e três centavos). Na manhã de hoje (26) o representante da empresa Walney Agilio Raimondi e o engenheiro José Alfredo Pinto estiveram no gabinete junto com o prefeito municipal Euclides Pasa (Bibi), para assinar o contrato.

A previsão é que obra de macro drenagem da bacia do Rio Palmeirinha para recuperação de sua capacidade hídrica, com intervenções de urbanismo, paisagismo e recuperação ambiental inicie já na próxima semana.