Banda Municipal conquista 1º lugar na categoria Banda Municipal de Concerto – Juvenil no CINFABAN

Foto: Ricardo Silveira – VVale

No último sábado dia 18 de agosto, a Banda Municipal de Cruz Machado, participou de seu primeiro concurso de bandas e fanfarras sob a coordenação do Professor Alexandro Rodrigues. O XXVIII CINFABAN – Concurso Interestadual de Fanfarras e Bandas aconteceu no Ginásio Municipal Lauro Muller Soares na cidade de Porto União – Santa Catarina. O evento é um dos mais tradicionais em nossa região e reuniu 31 agremiações de diversas cidades dos Estados do Paraná e Santa Catarina.

Cruz Machado se destacou no evento e conquistou o 1º lugar na categoria Banda Municipal de Concerto – Juvenil. O prêmio é resultado de muito esforço, dedicação e o tempo adequado de preparo na formação musical, sob a coordenação do Professor Alexandro Rodrigues, que com muito empenho vem promovendo um excelente trabalho em nosso município, na formação de músicos de qualidade.

A Administração Municipal parabeniza a todos os músicos da banda municipal e a seus pais por incentivarem os seus filhos a participar das aulas, auxilando assim a promover a formação cultural de seus filhos.

Vídeo: Ricardo Silveira – Vvale