Atenção para local da prova do Processo Seletivo Mais Educação

Foi publicado no Diário Oficial do município na edição nº 1453 do dia 16 de Abril de 2018 o Edital de Processo Seletivo Simplificado 002/2018 para seleção de monitores voluntários para atuarem no Programa Mais Alfabetização.

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as
unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do ensino fundamental.

A seleção destina-se ao preenchimento de seis (06) vagas para Assistentes de Alfabetização voluntários do Programa Mais Alfabetização no Município, a serem distribuídas nas escolas públicas urbanas e do campo conforme necessidade ofertada pelo programa.

A seleção se dará por duas (02) etapas que será realizada através da
análise de Currículo comprovado e prova de conhecimentos básicos na área de
Língua Portuguesa. Confira o edital completo clicando aqui.

Para quem se inscreveu a prova será realizada as 18h no dia 20 de abril de 2018, nas dependências na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, aos fundos da prefeitura, ao lado da APMI.

Maiores informações diretamente com o setor da Educação pelo 3554 1222.