Veículos do Transporte Escolar são vistoriados pelo CIRETRAN

Pensando no transporte eficiente e seguro dos alunos, na manhã do dia 26 de fevereiro, os 13 veículos que compõem a frota do Transporte Escolar municipal passaram por uma vistoria.

Na vistoria foram verificados itens de segurança estabelecidos pelo Código de Trânsito Brasileiro tais como pneus, conservação da lataria, pintura, cintos de segurança igual ao número de lotação permitida, motor, suspensão, luzes, limpador de para-brisa, extintor e tacógrafo (registro de velocidade).

Durante a vistoria estava presente o chefe da 4ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de União da Vitória-PR, Alceu  Lourenço de Paula que acompanhou os trabalhos e aproveitou a oportunidade para se encontrar com o prefeito municipal Euclides Pasa e vice prefeito Ronaldo Schibernig para tratar de diversos assuntos.