Unidade de beneficiamento e armazenagem de grãos será instalada na L. Encatilado

pro-rural-l-encantilhadoNo último dia 31 de Março aconteceu uma importante reunião no auditório da Prefeitura Municipal na qual com a presença de diversas autoridades foi efetivada a assinatura do termo de fomento para a instalação de uma unidade de beneficiamento e armazenagem de grãos, realizada de acordo aos propósitos do Programa de Desenvolvimento Econômico Pro-Rural, através da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento – SEAB juntamente com a Associação dos Agricultores e Trabalhadores, Rurais Encatilado de Cruz Machado – AATRE.

São duzentos e setenta e um mil reais a Fundo Perdido para a instalação da infraestrutura produtiva através do Programa da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento SEAB por meio de um acordo de empréstimo firmado entre o Banco Mundial e o governo do Estado do Paraná.

Até a concretização da iniciativa, houve uma participação “Inter setorial”, onde varias Instituições deram sua colaboração como protagonistas neste projeto: SEAB, Emater, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Contabilidade da AATRE, CMDR, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Banco do Brasil.