Recuperação e pavimentação asfáltica na rodovia municipal Elvino Barczak é iniciada

Teve início hoje, 26 de junho, o trabalho de melhoria da rodovia municipal Elvino Barczak, trecho que liga a sede do município ao distrito de Santana. A ordem de serviço foi assinada no último dia 19, no Palácio Iguaçu pela governadora Cida Borghetti e o secretário de Infraestrutura e Logística, Abelardo Lupion, com a presença do prefeito municipal Euclides Pasa. Serão recuperados e pavimentados 8,5km do trecho através de investimento do governo do estado no valor de R$4.761.450,89. O valor será destinado diretamente ao DER (Departamento de Estradas e Rodagens) que irá executar o serviço.

Parte da equipe chegou ainda na segunda-feira, 25, juntamente com os equipamentos que serão utilizados para os trabalhos. Serão aproximadamente 14 homens trabalhando. À Prefeitura Municipal caberá a contrapartida de alojar e fornecer alimentação aos funcionários e prestar apoio à execução da obra. O prazo legal é de 240 dias para a execução.