Pregão Presencial 019/2015 – Fornecimento de peças e acessórios originais (PO) e peças e acessórios genuínas (PG) destinados a reparos nos veículos da linha leve, veículos pesados (caminhões e ônibus) e veículos utilitários pertencentes à frota municipal

Pregão Presencial 019/2015 – Fornecimento de peças e acessórios originais (PO) e peças e acessórios genuínas (PG) destinados a reparos nos veículos da linha leve, veículos pesados (caminhões e ônibus) e veículos utilitários pertencentes à frota municipal de Cruz Machado, através de orçamentação eletrônica pelo sistema AUDATEX, conforme solicita a Administração Municipal.

Arquivo Betha Auto Cotação

Os participantes das licitações devem atualizar a nova versão do Programa Betha Auto Cotação, para realizarem os lançamentos das propostas. Para baixar o programa é só clicar aqui.