Prefeitura de Cruz Machado abre inscrições para teste seletivo de Agentes Comunitários de Saúde

Por meio do edital 001/2015, a administração municipal de Cruz Machado regulamenta a realização teste seletivo para admissão de pessoal, com o objetivo de prover vagas para Agentes Comunitários de Saúde. O teste seletivo será realizado sobre responsabilidade da empresa KLC Concursos. Ao todo, serão ofertadas 18 vagas em várias comunidades do município de Cruz Machado.

O período das inscrições será do dia 9 de janeiro de 2015 até o dia 18 de janeiro de 2015, através do endereço eletrônico. Os candidatos devem baixar e ler atentamente o edital completo, verificando se atende a todos os requisitos e condições exigidos para assumir o cargo. As provas escritas objetivas para os empregos serão aplicadas no dia 1º de fevereiro de 2015. O edital completo com todos os detalhes pode ser conferido no site da prefeitura: www.pmcm.pr.gov.br, na categoria “Concursos”.

Serão ofertadas vagas para os seguintes locais:

• Bairro São José;
• Bairro Cecília Otto;
• Centro da Cidade;
• Linha Vitória, 1ª e 2ª Vicinal Vitória;
• Linha Vitória, 3ª e 4ª Vicinal Vitória;
• Linha Santa Maria, Linha Rio do Areia, Linha Reservado;
• Linha Palmas, Linha Antonina;
• Linha Concórdia, Linha União e Jaguatirica, Linha Atalho;
• Linha Iguaçu Norte, Vicinal É;
• Santana (Centro);
• Linha dos Couros, Linha Papuã;
• Linha Fuck Pinaré, São Domingos;
• Linha Palmital do Meio e Linha Polonesa;
• Linha Poço Preto e Paredão;
• Linha Palmeiral;
• Linha Lajeado Liso;
• Rio das Antas, Charqueada e Itapema.