Prefeitura de Cruz Machado abre inscrições para Concurso Público 002/2019.

Por meio do edital 002/2019, a administração municipal de Cruz Machado regulamenta a realização de concurso, com o objetivo de prover vagas em cargos públicos. O Concurso Público será realizado sobre responsabilidade do Instituto Brasil.

O período das inscrições será do dia 19 de dezembro até o dia 03 de fevereiro, e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site www.institutobrasil.net.br.

Os candidatos devem baixar e ler atentamente o edital completo, verificando se atendem a todos os requisitos e condições exigidos para assumir o cargo, bem como das regras constantes no edital.

Os locais das provas serão divulgados no dia 11 de fevereiro, as informações estarão no site da Prefeitura de Cruz Machado. A realização das provas escritas objetivas e práticas serão no dia 08 de março.

Serão ofertados os seguintes cargos: Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Farmacêutico,  Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral,  Médico Pediatra,  Médico Ginecologista,  Fisioterapeuta,  Professor 20 horas, Professor 40 horas, Engenheiro Civil.