Prefeito Euclides e vereadores conseguem recursos para o município em Brasília

Durante a semana anterior, o prefeito Euclides Pasa (Bibi), juntamente com representantes da Câmara Municipal, vereadores: Josni Lopes, Lauro Maron e Luis Carlos Matzenbacher estiveram em Brasília visitando a Câmara dos Deputados e os gabinetes dos excelentíssimos Deputados Federais e Senador: Assis do Couto (PDT), Nelson Padovani

(PSDB-PR), Fernando Lúcio Giacobo (PR), Toninho Wandscheer (PROS), Alvaro Dias (PV), buscando recursos para o município.

Luis Carlos Matzenbacher, Euclides Pasa, Josni Lopes e Lauro Maron na Câmara dos Deputados

A visita rendeu bons frutos e até a sexta-feira (17/02) foi conseguido:

O Deputado Toninho Wandscheer (PROS) se comprometeu em viabilizar uma patrola no valor de R$500 mil e uma emenda para a Saúde de R$100 mil.

Já o Deputado Assis do Couto uma emenda para aquisição de um gerador para o hospital Municipal Santa Terezinha no valor de R$ 150 mil.

Ainda para a saúde o Deputado Fernando Lúcio Giacobo (PR) prometeu viabilizar a quantia de 500mil para a saúde e mais um carro para a APAE.

As visitas oficiais são importantes, pois fortalecem o relacionamento entre município e os representantes estaduais e federais, possibilitando a viabilização de recursos para o município.