Prefeito e vice visitam interior do município para avaliar situação das estradas

No último dia 23, o prefeito municipal Euclides Pasa (Bibi) e o Vice-prefeito Ronaldo Schibernig (Gitica) estiveram visitando o interior para avaliar parte da situação das estradas do município. Característico da gestão, Bibi e Gitica buscam se deslocar aos locais dos quais recebem reclamações para levantar a situação.

Da região visitada, as linhas que apresentaram maiores problemas foram: Polonesa, Taquari, Pinaré, Barro Branco, Canhadão, Palmeiral, Colônia Nova, parte da Linha Palmital e Vicinais 3, 4 e 5.

As estradas estão difíceis para trafegar, situação que piora com chuvas. A maior preocupação é com a segurança dos alunos que nos próximos dias devem utilizar do transporte para estudar. Usadas para pela população rural para escoar a produção, buscar mercadorias e acessar serviços básicos, as estradas devem receber reparos já nos próximos dias, de acordo com as condições do tempo.

Nos próximos dias, serão visitadas outras localidades que já estão sendo solicitados reparos, para avaliar assim a situação de todo o interior do município.