Prefeito Antonio recebe Policiais Militares para tratar sobre Segurança Pública

O prefeito Antonio Luis Szaykowski recebeu na última sexta-feira (08) em seu gabinete, os Policiais Militares que atuam em Cruz Machado, para falar sobre diversos assuntos relacionados à Segurança Pública, buscando sempre a qualidade de vida aos cidadãos Cruzmachadenses.

Na ocasião foi firmada a parceria entre a gestão municipal e a PM, onde o prefeito Toninho pediu o máximo de segurança pública, sendo que a Polícia Militar trabalhará com total autonomia, tendo em vista que a administração não irá interferir no trabalho desenvolvido pela PM.

Foi tratado também da reformulação do CONSEG, Conselho Comunitário de Segurança, sempre ouvindo a comunidade e tendo a comunidade como grande parceira. Ainda na reunião foi comentado sobre a manutenção das câmeras de monitoramento colocadas em pontos estratégicos da cidade, distrito de Santana e linha Vitória, as quais foram instaladas na gestão 2013-2016 e são interligadas diretamente a uma central de monitoramento no módulo policial.