Prefeito Antonio realiza entrega oficial de veículos à Secretaria de Agricultura

O prefeito, Antonio Luis Szaykowski, realizou nesta sexta-feira, 22, a entrega oficial dos três novos veículos aos profissionais da Secretaria Municipal de Agricultura, para os atendimentos clínicos veterinários e também para o atendimento do Programa Municipal de Inseminação Artificial. A aquisição trata-se dos carros Kangoo Express 1.6. Cada veículo custou R$ 47.500,00, totalizando um investimento de R$ 142.500,00, que foi pago totalmente com recursos próprios do município. As novas aquisições oferecerão mais segurança e agilidade aos veterinários. É um investimento que trará melhores atendimentos para os munícipes e que também implicará em grandes benefícios para Cruz Machado.