Macro drenagem rio Palmeirinha: empresas interessadas realizam visita técnica

Na terça-feira, 28 de agosto, aconteceu a visita técnica das empresas interessadas em participar da Concorrência Pública nº 003/2018 que tem como objeto  a contratação de empresa especializada para execução
de obra de Macro Drenagem da Bacia do Rio Palmeirinha para recuperação da capacidade hídrica, com intervenções de Urbanismo, Paisagismo e Recuperação Ambiental. A visita já estava prevista em edital e tem por objetivo atestar que a empresa, através de seu(s) engenheiro(s) ou diretor (es) responsável (eis) tomou conhecimento de todas as informações necessárias, incluindo as condições ambientais e os locais para a execução dos serviços relativos a esta concorrência.

O Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente Valdir Ostrowski e o Engenheiro Cívil do município Silvio Tymus acompanharam a visita.

Além da visita técnica também está previsto no edital que a empresa deve apresentar acervo técnico, comprovando que já realizou obras semelhantes, comprovadas pelo proponente por meio de certidões e/ou atestado (s) em nome do próprio proponente, fornecido por pessoa jurídica de direito publico ou privado, devidamente certificados pelo CREA.

A licitação acontece às 09:30 no dia 4 de setembro de 2018, na sala de licitações. Conforme especificado no projeto, 3.906 metros do rio Palmeirinha receberão intervenção. Para  a obra estão destinados 2 milhões e 20 mil reais. O início da intervenção será em frente à empresa Kloczko, na Linha Iguaçu Norte e o final será na Linha Iguaçu Sul, em frente ao mercado Wollinger.