Jogos Escolares Municipais iniciam dia 28 de Março

reuniao-jogos-escolares reuniao-jogos-escolares1Durante a manhã de hoje (13), aconteceu uma importante reunião sobre o projeto de jogos escolares, o qual envolve toda a rede municipal de ensino.

Os jogos que acontecem todos os anos no Ginásio Municipal Luis Otto, já se tornaram tradição no município.

A reunião contou com a presença da secretária de Educação Olivetti Brautigan e sua equipe, Secretário de Esportes Sergio Karas e equipe, professores de educação física e a diretora da Escola Municipal Professor Boleslau Sobota, Serafina Borsuk.

Foram discutidos durante o encontro assuntos referentes à organização das turmas, modalidades, tempo de duração de cada modalidade e ainda foi feito o sorteio das escolas e equipes.

Com início programado para dia 28 de março, seguindo até o final do ano letivo, os jogos tem por objetivo a socialização entre as escolas, incentivando a pratica de esportes entre os alunos.