IPTU 2018 já está disponível

Em Cruz Machado já está disponível o IPTU 2018. Os contribuintes podem retirar o seu carnê no setor de tributos na sede municipal, localizada na Av. Vitória, 251, munidos do CPF e um compravante de posse do imóvel. O horário de atendimento ao público no setor é de segunda à sexta-feira das 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 15:00.

Quem quiser evitar filas pode optar pela praticidade de emitir o seu boleto pelo site.

Este ano o pagamento em cota única será até o dia 5 de abril e oferecerá aos contribuintes desconto de 10%. Quem desejar pode parcelar o tributo em até 5 vezes.

O Imposto Predial Territorial Urbanano é um imposto municipal, ou seja, todo o valor arrecadado fica no município e é revertido em benefícios para a população. Quem paga o IPTU investe em saúde, educação, infraestrutura, qualidade de vida e muito mais.

IPTU 2018 – Juntos tornamos Cruz Machado um lugar melhor para se viver.