Fase municipal dos JEPs Bom de Bola aconteceram nesta semana

Aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de agosto, no Estádio Municipal Castelo Branco, em Cruz Machado, a fase municipal dos 66º JEPs (Jogos Escolares do Paraná) – Bom de Bola 2019. A modalidade disputada nesta competição foi o Futebol, feminino e masculino de 12 a 17 anos.

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, os jogos dão direito ao campeão de cada modalidade a participar da fase regional, que será disputada entre os dias 12 e 15 de setembro, no município de General Carneiro – PR. Estiveram participando os três colégios estaduais de nosso município: Colégio Estadual Barão do Cerro Azul, Colégio Estadual do Campo Helena Kolody e Colégio Estadual do Campo Professor Estanislau Wrublewski, ambos com times inscritos nas duas modalidades, masculino A e B e feminino A e B.

Os classificados foram:

Feminino B: Colégio Helena Kolody;

Masculino B: Colégio Barão do Cerro Azul;

Feminino A: Colégio Helena Kolody;

Masculino A: Colégio Estanislau Wrublewski.