Escolinha de Base realiza campeonato interno

Com o objetivo de promover a prática esportiva, a Secretaria Municipal de Esportes desenvolve a Escolinha de Base com treinamento nas modalidades de futsal e voleibol. As aulas são gratuitas e acontecem no Ginásio Municipal Luis Otto.

A pratica esportiva ajuda no desenvolvimento de diversas habilidades pessoais, proporciona a socialização, estimula o trabalho em equipe e traz outros benefícios.

Para reforçar o comprometimento com o treino e a pratica esportiva é realizado um campeonato com as equipes participantes da Escolinha. Em maio teve início os jogos de Competição de Futsal Masculino. São 14 equipes dividas em 3 categorias: Sub 9, sub 12, sub 14. As partidas acontecem aos sábados de acordo com a programação e vão até meados de agosto.

Os treinos de futsal acontecem nas terças e quintas-feiras e de voleibol nas segundas e sextas. Quem tiver interesse em participar pode realizar a sua inscrição na Secretaria de Esportes localizada no Ginásio Municipal Luis Otto, ou por telefone: 42 3554 1861.