Em casa, Cruz Machado empata com Bituruna pelo primeiro jogo da final da Amsulpar de Futsal

Um grande jogo. Com esta frase podemos resumir o empate por 4 a 4 entre Cruz Machado e Bituruna no primeiro duelo da final da Copa Amsulpar de Futsal. Aproximadamente mil pessoas estiveram presentes no Ginásio Luis Otto na noite desta quarta-feira, apoiando do início ao fim a equipe Cruzmachadense, que agora, buscará o título na próxima quarta, no Ginásio Paulo Roberto Geyer, em Bituruna.

O jogo: primeiro tempo dos donos da casa, segundo dos visitantes.

Nossa equipe começou com tudo a etapa inicial. Dando pouco espaço e marcando muito bem, abriram 2×0 no marcador. Bituruna descontou, mas Cruz Machado seguiu pressionando e conseguiu marcar mais dois gols, indo para o vestiário com 4×1 a favor.

No segundo tempo as coisas se inverteram, Bituruna voltou melhor e conseguiu o empate logo no início da etapa complementar. Com três gols seguidos igualaram o marcador e a partir disso, com os times dando pouco espaço para o adversário, mas com boas chances para os dois lados, o empate só aconteceu devido a uma grande defesa do goleiro Gilson, que parou um chute rasteiro de Bituruna quase no apagar das luzes.

Com o resultado quem vencer o jogo decisivo levará o título da competição. Novo empate ocasionará a disputa da taça nas cobranças de pênaltis.

Vale destacar ainda a presença do público, que superou a média dos jogos anteriores, todos eles com casa cheia. Nesta noite, assim como aconteceu na semifinal, foram sorteados brindes, previamente arrecadados pelos atletas de nossa equipe .