Durante dois dias Holinger Mega Festival de Circo Show se apresenta no Ginásio de Esportes Luis Otto

clown-678042_1920

Imagem Ilustrativa

Durante este final de semana, Cruz Machado poderá desfrutar de mais uma forma de lazer e diversão para adultos e crianças! Está em nossa cidade o Holinger Mega Festival de Circo Show! O grupo que é de São Paulo esta de caravana por nossa região.

Com o objetivo de proporcionar um maior acesso cultural aos munícipes, foi cedido o espaço do Ginásio Municipal de Esportes Luis Otto para as apresentações, ação que não acarreta nenhum custo para o município. O espaço somente foi cedido, em razão de que ainda não iniciaram as atividades esportivas,  o que deve acontecer com o início das aulas e será divulgado nos meios oficiais da prefeitura.

Com apenas dois dias de shows, as atrações serão mágicos, palhaços, chicote maluco, trapezista homem aranha, o gorila chupa cabra, malabaristas, batman e muito mais.

A estreia é neste sábado às 20:30. A segunda apresentação será no domingo com matinê com participação dos Backyardigans (somente na matinê) encerando com a última apresentação às 20h 30min.

Os ingressos serão vendidos na hora e são de responsabilidade da empresa.