Dallas pela Primeira Divisão e Ajax pela Segundona são campeões do Campeonato Municipal de Futsal

Foram realizadas na noite desta sexta-feira, 08 de novembro, as finais do Campeonato Municipal de Futsal, da Primeira e Segunda Divisão. Inicialmente, foi realizada a disputa pelo terceiro lugar da Segunda Divisão, onde a equipe do Atlhétic Santana venceu por 6 x 4 a equipe Os Bola Murcha. Na sequência foi a vez da Primeira Divisão conhecer seu medalha de bronze, e o Matriz aplicou uma goleada de 10 x 2 sobre a equipe Santana, ficando com a terceira colocação.

O público que compareceu ao Ginásio Luis Otto acompanhou ainda dois emocionantes jogos valendo o título. Pela Segundona, Ajax e Iracema fizeram um jogo bastante equilibrado e poucos gols: 2 a 1 para o Ajax, campeão. Estas duas equipes garantiram vaga para a elite do futsal cruzmachadense em 2020. Já pela Primeira Divisão, Dallas e Mônaco reeditaram a decisão de 2018 e mais uma vez decidiram o título em um jogão daqueles que sempre esperamos em uma final: boas disputas, lances criativos e muitos gols, e, ao final, Dallas bi-campeão ao derrotar o Mônaco pelo placar de 6 a 2. Capelinha e Palmital foram as equipes rebaixadas para a Segunda Divisão de 2020.

Classificação Final

Segunda Divisão
4º Lugar: Os Bola Murcha
3º Lugar: Atlhétic Santana
Vice-Campeão: Iracema*
Campeão: Ajax*
Goleiros menos vazados: Gilmar do Iracema e Jocimar do Ajax, ambos sofreram 15 gols durante a competição.
Artilheiro: Edimar dos Santos (Tiquinho) do Náuticos com 20 gols marcados.
* Classificados a Primeira Divisão de 2020

Primeira Divisão
4º Lugar: Santana
3º Lugar: Matriz
Vice-Campeão: Mônaco
Campeão: Dallas
Goleiro menos vazado: Ruan Ferreira do Dallas, 18 gols sofridos durante o campeonato.
Artilheiro: Adriano Boiko do Matriz, 23 gols marcados.

A Secretaria Municipal de Esportes agradece a todas as equipes participantes pelo empenho durante os jogos deste Campeonato Municipal e, parabeniza as equipes finalistas pelo sucesso na competição.