Audiência Pública irá apresentar a Revisão do Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos (PMGIRS) de Cruz Machado

A Prefeitura Municipal de Cruz Machado convida seus munícipes para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA, no dia 9 de dezembro, às 13h30min, no auditório da Câmara Municipal, onde será realizada a apresentação da Revisão do Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos (PMGIRS) de Cruz Machado juntamente com a população, conselhos e associações representativas da comunidade.

Devido à necessidade de observância das medidas de enfrentamento da pandemia da Covid-19 a participação presencial na Audiência Pública será regida pelas medidas e protocolos de segurança sanitárias e complementada com a participação remota via internet.

PAUTA: “Convocação da população, associações representativas dos vários segmentos da comunidade e o Poder Legislativo para participação do processo de Revisão do Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos (PMGIRS).

Na oportunidade será informado o início, os motivos, a importância, o cronograma, os métodos e técnicas previstas, e o debate das questões relativas ao processo de revisão do PMGIRS colocadas tanto pela administração municipal como pelos seus participantes.

O acesso à participação virtual ao evento será disponibilizado no site da Câmara Municipal e Prefeitura Municipal de Cruz Machado com três dias de antecedência, assim como em outros meios divulgados pela Prefeitura, ao menos trinta minutos antes do evento.