Atividades do Dia da Criança são realizadas nos CMEIs de Cruz Machado

A semana do dia das crianças foi comemorada em grande estilo nos CMEIs de Cruz Machado. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu a “Festa do Dia da Criança”, que contou com brinquedos infláveis e piscinas de bolinhas e deliciosos algodões doces. Os CMEIs também promoveram atividades diferenciadas, como diversas brincadeiras, saborosos lanches e ainda piqueniques.

No dia 08 de outubro a festa ocorreu no CMEI Professora Maria Gaioski Busch, dia 09 no CMEI Antiocho Pereira e dia 10 foi a vez do CMEI Vovó Cecília da Silva. Estas atividades, além de proporcionar momentos lúdicos e descontração aos alunos promove a socialização entre as crianças, as quais, mesmo brincando, estão em constante desenvolvimento.