Administração recebe Escavadeira Hidráulica com recursos do PAM

Na tarde de quinta-feira (05/07), foi realizada a entrega de uma escavadeira hidráulica JCB modelo JS220LC adquirida após processo licitatório. Através de emenda parlamentar, com recursos do PAM (Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios). O valor do equipamento é de R$386.980,00 (trezentos e oitenta e seis mil, novecentos e oitenta reais).

A aquisição foi possível através do pedido do ex-vereador e funcionário público Norberto Nowak que juntamente com o prefeito municipal Euclides Pasa buscaram recursos junto ao Deputado Nelson Justos, ex-chefe da casa civil Valdir Rossoni e ex-governador Beto Richa. Recentemente foi realizada inclusive a entrega de uma saveiro 0km para a Secretaria de Agricultura, que foi adquirida também através do esforço de Norberto.