Prefeito Antonio realiza reunião com gerente da Sanepar

Nessa quarta-feira, 4, o prefeito Antonio Luis Szaykowski e o vice-prefeito, Edison José Warken, receberam a visita do gerente regional da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Bolívar Luiz Menoncin Júnior. Durante o encontro abordaram assuntos referentes aos serviços que serão realizados nas construções do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Após a reunião, o prefeito juntamente com o Bolívar, o engenheiro civil, Silvio Tymus, e a equipe da Sanepar estiveram no local das construções das novas casas e analisaram como será realizada a colocação da tubulação de água.

Cruz Machado foi beneficiado com o Programa Minha Casa, Minha Vida e serão construídas 40 novas casas. As obras estão realizadas no bairro das casas populares. O projeto é da Cohapar, em parceria entre o Governo Federal, Governo Estadual e Município. A Sanepar é um dos agentes participantes. O valor total da obra é de R$ 1.200.000,00. As obras tiveram início em junho de 2013 e estão em fase de acabamento.